31.12.10

E assim acaba o ano: Órfã de PR e de comboio da Lousã


A minha história de votações para Presidente da República é a seguinte: Maria de Lurdes Pintassilgo (a primeira e única vez que participei numa campanha eleitoral), Mário Soares – Mário Soares - Jorge Sampaio, Jorge Sampaio – Mário Soares. Sempre com absoluta convicção, nunca pelo mau menor. Do que tivémos nos últimos 5 anos nem sequer posso dizer que me desiludiu, nada esperava.
O que aí vem já se sabe, e em nenhum dos outros me revejo. Por isso junto a fome à vontade de comer e alio-me aos munícipes da Lousã, de Miranda do Corvo e de Coimbra e em Janeiro não voto.

2 comments:

henedina said...

Se a compreendo... Sabe que não votar é um voto em Cavaco?

Não é uma declaração de intenções.
Nunca participei em campanha política, desta vez fui voluntária por Nobre até conseguir as assinaturas para ser candidato, depois, desliguei-me, continuo a acho-lo boa pessoa.

Isabel said...

será