14.7.10

baby-blogs



Aqui há uns anos eu trabalhava fora de Coimbra e duas vezes por semana apanhava boleia com uma colega. Entrava no carro e, depois dos cumprimentos habituais, dizia alguma coisa como “houve um terramoto ali ao lado” ou “ganhei o euro-milhões” e a minha colega “pois eu dormi mal por causa das melgas e a filha também acordou de noite levantei-me às sete e comi o meu pãozinho com manteiga não tomei banho porque ontem à noite estava tão cansada que achei que um banho me ia ajudar e bem vês temos que poupar água fui à janela e como parecia que não vinha lá chuva estendi uma roupita e esperei que a minha sogra viesse buscar a miúda que estava vestida bla bla bla bla bla bla”. Como me dava muito jeito aquela boleia, eu calava o bico e desligava os ouvidos até ao destino. Se fosse hoje a minha colega teria um baby-blog com 835 visitas diárias.



nada a dizer dos dali do lado, obviously

No comments: