25.3.09

Na farmácia


Do Centro de Saúde fui para a farmácia aviar a receita. Depois do desinteresse da médica tentei a sorte com a farmacêutica, rol de queixas, e acabei com a Senhora Doutora disse-me que eu tenho a TA muito baixa. Lamentavelmente não consigo fazer o rewind do que se passou depois, a farmacêutica baixou a voz e sugeriu, experimente um bocadinho de ..., mas só um bocadinho, e deixou-me com um sorriso cúmplice. O que eu ouvi pareceu-me sal, e respondi, pois. Mas não era sal de certeza... porque é que eu sou tão envergonhada e não lhe pedi para repetir?

2 comments:

henedina said...

Era sal era e se vai a Bruxelas, espero que não seja para ser deputada do parlamento europeu. Porque é tão Portuguesa. Vai à médica e não pergunta, acha o farmaceutico mais acessivel e deixa que a "medicação" seja alterada. Se fosse deputada já tinha visto porque votaram em si. Identificam-se. :)

Margarida V said...

era sal de certeza, eu também a tenho muito baixa e para mim resolve meio copo de vinho tinto. :)