21.9.06

Diário de França




Diário de França

Decidi começar a escrever este diário, hoje domingo 9 de Julho de 2006, quando faz 3 semanas que cheguei aqui, sul de Paris, para um estágio de 6 semanas num centro de investigação científica: O meu blog está adormecido em Portugal. É claro que o blog não está em Portugal está onde eu quiser, mas só tenho acesso à Internet no laboratório e nem pensar em blogar de lá. Como também não me vejo a passar os fins de tarde, ou as noites num Cyber-café, férias totais de blogosfera.


O homem, neste caso a mulher, é um animal de hábitos: raramente tenho utilizado o meu portátil, utilizo sim os computadores do Lab, cujo teclado, clavier, é AZERT, conclusão se de início escrevia tudo com qs em vez de as, três semanas bastaram para que agora escrevendo do meu portátil me saiam as letras trocadas e ande à procura do til.

2 comments:

Rafael said...

gif sur yvette foi onde a minha mãe passou a sua infância..segundo ela parece que após 30 anos os mesmos lugares não foram alterados...como dizia Michel Tournier:"L´ogre habite toujours dans les forêts de la vallée de cheuvreuse...
felicidades para os estudos...eu sou aluno do 12ºano e tenho 17anos,vivo na ilha da Madeira(por motivos de trabalho dos meus pais)

MIP said...

olá Rafael

obrigada pelo seu comentário e felicidades para esse 12º ano e para o resto