8.10.10

e o prémio vai



para a PT e para a determinação das suas funcionárias.

desde que existem estes pacotes telefone + internet + televisão que o daqui de casa é zon. E não nos démos mal, de tempos a tempos ameaçávamos ir embora, baixavam um pouco a mensalidade, ou davam mais uns canais e o namoro continuava. Durante todo esse período os telefonemas da PT meo foram mais que muitos, e nós, que não, que estávamos bem, que não tencionávamos mudar. até que num dia de inspiração, por certo do demo, lhes cedemos. tchan, tchan e viva a meo fibra. veio o homem dos contratos, e durante um bom bocado, tão bom que o jantar se esturrou, assinei folha após folha, tudo claro? claríssimo. vieram muitos telefonemas a confirmar, e desde a semana passada, sms, mais telefonemas, a instalação seria hoje entre as 9.30 e as 10.30, tudo confirmado? confirmadíssimo.

Chega o dia, alguém teve que ficar em casa para receber o grande acontecimento. Passam os minutos, 9h42, 10h05, 10.30, 11h, toca o meu telemóvel, fala da PT, tinha uma instalação agendada para hoje? pois tinha, é para informar que não é possível realizar a instalação. O que a seguir se passou demorou apenas alguns segundos:

eu – bom, acho que vou ter que repensar o contrato, não me parece correcto fazerem alguém ficar em casa e desmarcarem já depois da hora.
a menina PT – ai quer cancelar o contrato? vou já passar essa informação. PUM (o telefone a ser desligado do lado de lá).

Uma hora depois recebo novo telefonema da PT, a averiguarem do meu pedido de cancelamento do contrato.

Há mais simplex?

2 comments:

Paulo Antunes said...

Bom dia.
Eu trabalho na PT e vi agora o seu blog.
Posso ajudá-la a ultrapassar esta situação?

Deixo aqui o meu endereço de e-mail para poder entrar em contacto comigo.
pauloantunes1982@gmail.com

Cumprimentos
Paulo Antunes

Isabel said...

obrigada Paulo, já está resolvido. Mas tem que concordar aquela menina é fantástica, deixou-me de boca aberta uma data de tempo.