1.7.10

Continua mal



Fui hoje de manha ao centro de saúde levar o meu filho mais novo às vacinas. E muito feliz por poder pagar um pediatra no privado e ainda mais quando me disseram que só temos que lá voltar daqui a 4 anos. Nada a dizer da eficiente enfermeira que nos atendeu, tudo a dizer de tudo o resto: desde o facto de uma mãe e um filho terem que deixar de trabalhar/ir à escola, porque as vacinas são dadas em horário laboral, ao ambiente insalubre, às filas para a administrativa que não estava por detrás da secretária. Estou em crer que nestas coisas o bom ou o mau funcionamento depende sobretudo de quem lá trabalha, ou de quem dirige, e muito menos de regras ou condicionantes que venham de cima; estupidamente, há uns anos, quando mudei de casa mudei de centro de saúde, que o que me servia anteriormente, um centro de saúde de aldeia, funcionava de forma impecável.

No comments: