11.2.10

Happiness e Premonições

Mary Ellen Mark



Tenho um amigo de há muito, é pequenino e com dentes de coelho, e como acontece com a maioria dos meus amigos passei muitos anos sem o ver. Quase todos os meus amigos resistem ao tempo, tenho muita sorte, raramente me desiludem, pelo menos não me desiludem muito, passam-se 20 anos e estão como deviam estar, apenas se passaram 20 anos. Pois ontem este meu amigo que continua pequenino e com dentes de coelho e com um riso pelo nariz, por isso o seu nome continua a terminar em inho apesar de mais vinte anos, esse meu amigo enviou-me, ontem, sem saber o bem que me fazia, aquela Mafalda ali abaixo, e mais uma frase daquelas que normalmente vêm em power points de fazer vomitar, mas que vindas deste meu amigo fazem todo o sentido. É atribuída a Helen Keller, e senhores as coisas que hoje em dia se atribuem a quem não sabe que as disse, mas neste caso até faz sentido e diz assim: “When one door of happiness closes, another opens; but often we look so long at the closed door that we do not see the one which has been opened for us”. Desde ontem que a repito como um mantra. Isso e vinho verde, Obrigada ...inho.

No comments: