9.10.09

Carlos Encarnação




Para mim as eleições para as autarquias são sempre um bico-de-obra. Faço parte daqueles ou daquelas que julga que, sobretudo ao nível local, contam muito mais as pessoas do que os partidos. Mas, talvez por estar demasiado perto, é-me difícil julgar as pessoas. Parece-me que mais facilmente sei dizer coisas do Porto ou de Lisboa do que da minha cidade. O que é que podia ter sido feito e não foi? O que é que foi feito e nunca o devia ter sido? Mesmo assim não compreendo a unanimidade em torno de Carlos Encarnação, candidato que se apresentou com um dos slogans mais hipócrita desta hipocrisia que é a política: para que é que o amor foi para ali chamado? alguém se comove com tamanhos e falsos desinteresse e paixão? Nunca votaria Carlos Encarnação. Até agora sempre votei na CDU e no Gouveia Monteiro, agora a ver vou. Se do Carlos Encarnação himself tenho pouco a dizer, o que já não é pouco, do homem que manteve durante os dois mandatos como vereador da cultura o inenarrável senhor dos ranchos só posso desconfiar. E pelo que me é dado inferir deste fantástico video o tom pacóvio é para continuar. E siga a dança. A triste dança.

eu até conheço algumas daquelas pessoas e sei que não são gente para aqueles circos.

No comments: