10.2.09

Bruxelas dia zero



Apanhar um voo da TAP Lisboa-Bruxelas à segunda-feira à tarde é toda uma experiência para uma provinciana. Para começar confirma-se que a semana eurocrática só começa à terça-feira. O Sr de Deus Pinheiro, cavalheiro, cede-me a passagem à entrada no avião e fica-se pela executiva, ora pois. Sento-me no meu lugar e começo a ler o jornal que a TAP gentilmente me oferece (fico a saber que como comprei uma tarifa disccount não tenho direito à costumeira revista, e eu com isso que com a diferença de preço posso pagar um ano de assinatura da mesma). Então, estava eu sentadinha a ler a análise dos sucessos do Louçã na Convenção, e a meditar se manteria o meu habitual voto BE nas próximas eleições, que já simpatizei mais com o Louçã, quando entra no avião o Miguel Portas. Miguel Portas procura o seu lugar em classe económica (coerência é só mais uma das suas qualidades) e lança-me um sorriso (pudera, perante o meu olhar insistente) as duvidas desaparecem, BE conta comigo.

2 comments:

Luís said...

A isso chama-se coerência.E bom gosto.( do Miguel, claro)

Isabel said...

pois, Luís

obrigada