21.11.08

O estado em que se encontra este blog

de grande preguiça, inércia, nada me parece suficientemente relevante por estes dias, não me apetece falar sobre os professores, nem sobre o novo regulamento do aluno (sobre este último ouvi a DT do meu filho discursar 90 minutos e agora acredito que é possível discursar 90 minutos sobre qualquer assunto), nem sobre o BPN e o Cadilhe, a hipótese da Hillary vir a ser a secretária entusiasmou-me, mas não ao ponto de passados dois dias saber em que ficaram os conflitos de interesse. Fico-me assim com o que um email denominou como o pensamento do dia, a que por supuesto achei graça:


"If the global crisis continues, by the end of the year only two Banks will be operational, the Blood Bank and the Sperm Bank! Then these 2 banks will merge and it will be called "The Bloody Fucking Bank"

No comments: