3.9.08

O meu episódio de Carjacking



Ontem fui vítima do meu primeiro carjacking. Não foi assim um carjacking carjacking mas, acho que conta. Leio na wikipedia: Carjacking is a crime of stealing a motor vehicle when the vehicle is occupied, e pelo menos uma das premissas foi verificada, o veículo estava ocupado, se o criminoso decidiu não levar o carro, pois, problema dele. O que é certo é que eu estava no carro, sentada no lugar do passageiro, esperando e desesperando, observando minuciosamente as sobrancelhas no espelho retrovisor, quando alguém entrou no carro e nem pestanejei, supostamente esse alguém seria o dono do carro e seu condutor que finalmente chegava. Eis quando reparo num SG-ventil a ser poisado no espaço inter-bancos, mau-maria, o dono e condutor do carro não fuma, se calhar estou a ser vítima de carjacking. Viro-me para a minha esquerda, estou mesmo, nunca vi este gajo, e agora? Faço uso da fleuma que tenho e da que não possuo: o senhor está enganado. O criminoso parece reparar pela primeira vez na minha pessoa e tem uma reacção estranha: Ai Jesus, grita deitando as mãos à cabeça, e sai espavorido carro fora. Devo ser muito feia, nem os carjacktistas me querem...

No comments: