11.7.08

Muito obrigada TAP-air portugal


eu até gosto deles, sinto-me confiante nos aviões nacionais, sou das que acho que os nossos pilotos fazem as aterragens mais suaves e seguras, nada daqueles supetões e chiadeiras de outras companhias - embora muito me embaracem as palmas dos meus compatriotas companheiros de viagem - deploro apenas aquilo que nos servem e a que chamam refeição ligeira. Por isso, pela minha fidelidade, deveriam tratar melhor as minhas reclamações. Em Outubro de 2007, ao tempo que isso já foi, as águas que passaram desde aí, fui à Dinamarca tendo sido extremamente maltratada nos balcões de check-in de Copenhaga, como relatei aqui. Está bem, o pessoal era dinamarquês, mas vestia as cores da TAP, portanto vai dar no mesmo. Do acontecido apresentei reclamação à companhia. A 20 de Junho de 2008 (!) recebo um email da TAP que nem ia abrir pensando que era mais um spam-passageiro-frequente, sabe Deus porquê abri, e o que li foi isto:
“Fazemos referência ao comentário datado de 17 de Outubro de 2007, que nos enviou por ocasião da sua viagem entre Copenhaga e Lisboa, no voo TP505 do mesmo dia, a cujo conteúdo dedicámos a nossa melhor atenção.” Como o meu cérebro não anda a passar a melhor fase demorei a relacionar os acontecimentos, porque na verdade, coisa pouca, só tinham passado 8 meses desde a minha reclamação.
E continuava “Neste sentido, informamos que os comentários efectuados, que agradecemos, foram já transmitidos ao responsável pela área visada, para apreciação e adopção de acções tidas por convenientes.”, ora se eu quase não me lembrava, imagino o efeito que esses comentários tiveram em Copenhaga, como soi dizer-se, é para o lado onde dormem melhor.
Obrigada TAP, pelo zelo e solicitude com que tratas os teus clientes, mil vezes obrigada.

No comments: