27.12.07

Pastelinhos de Bacalhau

O Jamie Olivier só inventa. O homem é bastante engraçado, algumas vezes inspirador, mas não o levem demasiado a sério.
Contaram-me (contaram-me porque eu não vi o programa, mas confio em quem me contou) que ele no outro dia estava a fazer pastelinhos de bacalhau (uma receita brasileira ! (sic)) na companhia de um brasileiro (ou mais? não retive esse pormenor). Como não tinha bacalhau seco, utilizou um outro peixe seco (quem me contou não conseguiu perceber qual) e depois entendeu da receita que aquilo levava muita salsa, o Jamie abusa das ervas como quem o conhece já sabe. Mas achou que só salsa era pouco criativo e toca de juntar... o quê?... Hortelã! bolinhos de bacalhau, que não são de bacalhau, mas sabe Deus de que peixe seco, com hortelã (nhec!).

No comments: