15.9.07

Alguma comunicação social

Em Junho ou Julho, estava eu entregando o meu lindo cabelo aos cuidados de uma das minhas cabeleireiras preferidas, uma charmosa madrilena, quando esta me põe nas mãos aquelas coisas que só se lêem no cabeleireiro, no caso a revista Caras. E o grande título de capa da Caras de uma qualquer semana de Junho ou Julho dizia que a rainha e a Letícia andavam muito zangadas porque achava a rainha que Letícia que tinha sido mãe em Maio, desgraçadamente de uma menina, já devia estar no mínimo de novo grávida para ver se era desta que vinha o pilas sucessor – depois disso, ao que me disseram, alteraram a Constituição e a pequena Leonor já pode ser candidata ao trono. A frase vinha documentada com uma fotografia a condizer, onde efectivamente se viam ambas as senhoras com cara de muito poucos amigos, carrancas fechadas. Diz-me a L., não é bem assim, já reparou que elas estão vestidas como se estivéssemos no pino do Inverno?- não foi assim que ela disse porque a L. não conhece a expressão no pino do Inverno, mas valeu o mesmo- sabe é que essa fotografia, eu sei porque sou espanhola e por isso sigo a vidinha da corte com interesse, essa fotografia foi tirada no enterro da irmã da Letícia. E o que é interessa esse insignificante pormenor? Se a fotografia vinha mesmo a calhar para a notícia…

No comments: