27.2.11

Os deolindos


que absurdo, os outros, que não dão a estes, os deolindos, o direito de um hino, porque dizem, do fundo dos seus sofás, onde descansam dos seus empregos, tantas vezes conseguidos com a cunha, que digo eu? coisa feia, cunha não, recomendação, do amigo, do amigo do amigo, do fundo dos seus sofás, beberricando viskis, rascas mas ainda têm quem lhes pague o bilhete do concerto... vão trabalhar malandros, não vêm as fábricas a fechar, vão trabalhar malandros; não têm onde trabalhar? há quem esteja pior, o papá ainda lhe compra o bilhete do concerto. Há sempre quem esteja pior. eu não, pois ... eu não, mas eu...pois, bem...do fundo do meu sofá.


ps esta semana vi um anúncio, empresa da área da biotecnologia, situada na vila de P., pretende contratar biólogo, especialidade de biologia molecular, vencimento – 750 euros. Ainda se queixam? 750 euros pagam um ror de hinos.

No comments: